segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

BBB 11:Festa do Vampiro é marcada por acerto de contas e muitos selinhos

Na noite de sábado rolou a Festa do Vampiro. Brothers e sisters vestiram-se a caráter com roupas roxas, pretas e azuis e com direito a capas, calças com correntes e vestidos com espartilho.

Rodrigo e Talula, que começaram a festa em clima de romance, quase no final se desentenderam e o brother foi dormir mais cedo.

Diogo e Michelly discutiram antes mesmo do início da festa. O baiano desabafou com Talula e disse que tudo estava acabado entre eles. Depois, ele mesmo decidiu conversar com Michelly e terminar o relacionamento: “Para mim não dá mais”. Os dois tiveram uma longa conversa e acabaram optando por serem apenas amigos.

Após a conversa entre os dois, Maria tentou consolar Michelly e depois Diana aconselhou a sister a ser indiferente com Diogo.

Ao contrário de Diogo e Michelly, Paula e Cristiano trocaram declarações de amizade um pelo outro e afirmaram ter afinidade mútua.

Claro que o assunto Paredão não poderia ficar de fora da noite. Daniel, que ganhou a Prova do Anjo, disse que vai seguir seu coração para imunizar ou Talula ou Jaqueline.No início da noite, Daniel contou para Lucival em quem pretende votar para o Paredão. Janaina disse para Jaqueline que está preocupada com a votação de domingo. Mais cedo, Rodrigão e Cristiano também especularam sobre a formação do Paredão.

O Castigo do Monstro não deu trégua nem mesmo durante a Festa do Vampiro. Sem perder o bom humor, Talula e Jaqueline abraçaram todos os brothers e sisters por diversas vezes sempre que a música tocava.

Diana, Natalia e Paula escolheram Rodrigão para ser o alvo de suas brincadeira de sedução. O brother teve direito a beijo com frutas e leite condensado na barriga. Paula foi a recordista de selinho durante a Festa do Vampiro. Ela pediu selinho para Diana , ganhou performance de Michelly e depois correu atrás de Natália para roubar um beijo. A roraimense ainda ganhou selinho de Cristiano. Depois, o brother recebeu um beijinho de Diana.

Maria e Mauricio terminam a noite com troca de carinhos debaixo do edredom.

Fonte:supercanaltv.wordpress.com


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário