quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Cássio faz visita a Shaolin na UTI do HAT

20 de Janeiro de 2011


O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) esteve na noite dessa quarta-feira, (19), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Antonio Targino (HAT) visitando o seu amigo Shaolin. O tucano informou, em entrevista exclusiva ao Portal PB Agora, que na manhã desta quinta-feira, (20), o humorista irá se submeter a uma nova tomografia para decidir sobre sua remoção para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Segundo Cássio, ele já manteve contato com o neurologista na Capital paulista e declarou no Twitter que a equipe médica já está aguardando o humorista. “A equipe do Dr Milberto Scaff , professor catedrático de neurologia da USP, estará recebendo @Shaolin_Humor no Hospital Sirio Libanes”, postou.

Cássio disse que Shaolin está estável e em coma induzido, mas infelizmente existem múltiplas fraturas em várias partes do braço esquerdo dele. “Estou aguardando a chegada da direção da Record, da Ana Rickman para que ao lado de Laudicéia, esposa dele, nós possamos com a orientação e a palavra final dos médicos transferir Shaolin o quanto antes”, disse.

Cassio ressaltou o excelente trabalho da equipe médica que atendeu o humorista no Hospital Antonio Targino. “É importante fazer o registro daqueles que são os responsáveis em salvar a vida de Shaolin. O trabalho deles foi excepcional. Quero agradecer aos médicos Luciano Holanda, Amaro Jorge, Warley e Rodrigo”, finalizou.


Simone Duarte
PB Agora


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário