sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Paris, Ashton e Gisele estão no SPFW

Sexta-feira, 28/01/2011, 08h34


A temporada mais fria do ano vai invadir a cidade de São Paulo a partir de amanhã, quando terá início a 30ª edição da São Paulo Fashion Week, uma das semanas de moda mais importantes do país, que será realizada na Fundação Bienal, no parque Ibirapuera. Mais de 30 marcas vão apresentar suas criações, que devem ditar as tendências das roupas de outono/inverno.

Na noite do primeiro dia da SPFW, a polêmica Paris Hilton vai ser o centro das atenções da Triton. O segundo dia terá a apresentação das criações de seis marcas, entre elas a Neon, que vai fazer dois desfiles -um para a imprensa e outro para convidados- e terá como estrela a atriz Mayana Moura, que interpretou a estilista Melina em “Passione” e que também é modelo.

Ainda no sábado, a linha feminina de Alexandre Herchcovitch levará a modelo transexual Lea T. à passarela. Ela está em 40º lugar no ranking das modelos mais importantes do mundo, segundo o site Models.com.

No domingo, a atriz Alice Braga desfila pela Cori e, encerrando a noite, a Colcci vai colocar a supermodelo Gisele Bündchen ao lado de Alessandra Ambrósio, uma das “angels” da Victoria’s Secret. O ator Ashton Kutcher completará o trio. Demi Moore está acompanhando o marido na viagem ao Brasil. Os dois desembarcaram ontem no aeroporto de Garulhos.

O quarto dia do evento terá as criações do mineiro Ronaldo Fraga e desfiles da Maria Bonita e da Reserva. Na terça, destaque para Ana Salazar e para o paraense Lino Villaventura.

Marcas como Gloria Coelho, Cavalera e Alexandre Herchcovitch, que retorna à passarela com a sua linha masculina, ficarão responsáveis pelo encerramento da SPFW, na próxima quarta-feira. (Diário do Pará/Folhapress)


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário