domingo, 16 de janeiro de 2011

'BBB 11': Diogo beija Michelly em "Festa Caliente"

16 de janeiro de 2011 • 01h37


Michelly foi imunizada no primeiro dia do programa.

Michelly e Diogo finalmente assumem romance
Foto: TV Globo/Divulgação


A segunda festa do BBB 11 foi marcada pelo clima de azaração. O tema da festa, denominada "Festa Caliente", já sugeria como seria a noite. Aos brothers que fazem parte do "grupo de luxo" da casa foram dadas camisas e chapéus para os homens e vestidos curtíssimos para as sisters. O pessoal do acampamento, no entanto, ficou sem receber nenhum adereço para a festa e só no último minuto foi sabido que eles realmente participariam da celebração.

Lanternas, almofadas e muitas cores garantiram a decoração do evento e a comida chamou a atenção dos brothers, que passaram a primeira meia hora da festa praticamente só aproveitando os quitutes servidos.

Passado menos de uma hora de festa, a dupla Michelly e Diogo finalmente se resolveu. A sister abraçou o baiano para agradecer a compreensão após a longa discussão que eles tiveram na tarde deste sábado (15). O coreógrafo então disse que não tinha mais dúvidas do que queria. "Lembra quando te disse sobre meus 50% de dúvida sobre tudo isso? Não existe mais", lançou o brother, segundos antes de beijar Michelly na frente de todos os outros participantes. Os dois passaram o resto da festa em clima de romance, entre abraços e longos beijos na pista de dança. Mauricio e Maria, que já estão ficando desde a primeira festa, também passaram a noite como um casal.

Redação Terra



Recomende para um amigo clicando aqui...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário