quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

BBB 11,Ariadna é a primeira eliminada com 49% dos votos

Tensão e emoção marcaram a primeira eliminação do “Big Brother Brasil 11”. E foi na noite desta terça-feira (18) que a participante Ariadna acordou de um sonho que durou apenas uma semana. A sister saiu da casa com 49% dos votos e está de volta a vida real. Enquanto a decepção é grande para alguns, para outros, o alívio e a alegria ajudarão a permanecerem mais fortes no jogo. Janaina e Lucival continuam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

A primeira transexual do “Big Brother Brasil” prometia ainda bons momentos para esta edição. Mas parece que o público não aprovou o comportamento da sister, que escondeu dos participantes a verdade sobre sua mudança de sexo. Alguns desconfiaram e Ariadna não teve saída: acabou contando para Daniel e Lucival. Mas pediu que eles não comentassem com ninguém, pois todos saberiam sobre sua transexualidade quando saíssem da casa.

A cabeleireira também não pôde desfrutar das mordomias da Casa de Luxo, pois ficou seis dias no Acampamento e dois dias no Duplex, nova parte da mansão que é a réplica de um apartamento. Aliás, foi no Acampamento que a sister protagonizou momentos que vão ficar na “memória” do “BBB 11”. Sem a mínima vergonha, Ariadna questionou um companheiro do “Lado B”: “Você faria sexo comigo?”. Não satisfeita, ela resolveu fazer a pergunta para uma sister: "E você, Paulinha? Faria sexo comigo?".

Além disso, selinhos, lambidas e revelações fizeram parte do histórico da participante. Na primeira festa, Ariadna distribuiu beijinhos e lambeu o rosto de Rodrigão. Já na “Festa Caliente”, Ariadna resolveu se abrir e chorou ao contar para as sisters que foi garota de programa na Itália.

Apesar do pouco tempo, a sister faturou na última segunda-feira (17) R$ 2 mil em uma brincadeira feita pelo apresentador Pedro Bial.
www.elesbaonews.com.br


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário