sábado, 2 de junho de 2012

Alexia desmascara Cadinho para Noêmia e Verônica

Cadinho fica desesperado com a possibilidade de perder suas esposas 

Na próxima terça-feira (5), a safadeza de Cadinho (Alexandre Borges) será revelada. E quem vai desmascarar o mulherengo será Alexia (Carolina Ferraz).

Revoltada com o fato de Cadinho não deixá-la em paz, Alexia promete se vingar do amante. Para enfurecer mais ainda a bela morena, Noêmia (Camila Morgado) e Verônica (Débora Bloch) conseguem boicotar seu casamento com o otorrino Ruy (Lui Strassburguer), ao contar, no meio da cerimônia, que a noiva tem um caso com um homem casado.

Quando se encontra cara a cara com as duas, Alexia solta uma gargalhada. Sem entender, Noêmia e Verônica perguntam do que ela está rindo, mas a resposta é um choque de realidade: "Tô (sic) rindo é por vocês ainda não terem descoberto que o seu marido e o seu marido são a mesmíssima pessoa!"

Sem ter nem ideia do que está acontecendo, Cadinho, que está preso por armar a maior confusão na despedida de solteiro de Ruy, levará um susto daqueles ao ver suas duas esposas na prisão. "A sua dívida é com a gente, cafajeste! E vai pagar com a sua própria pele!", ameaçará Verônica no capítulo do dia 6.
Ao sair da prisão, Cadinho vai para a casa da Noêmia, mas ela o coloca para fora de casa. Verônica faz o mesmo. E adivinha que dá colo para o mulherengo? Alexia! A mãe da pimentinha Paloma (Bruna Griphao) se encontra com o amante em um bar e, bêbada, não resiste e cai nos braços do malandro.
Já Noêmia e Verônica vão fazer um pacto para se vingar do marido, mas acabarão brigando. Por amor a Cadinho, claro!

A confusão vai servir para aproximar Alexia e Cadinho. O malandro fará de tudo para colocar suas esposas oficiais uma contra a outra e pedirá a amante em casamento. "Eu não fui casado de papel passado nem com a Noêmia, nem com a Verônica. Alexia, eu tô (sic) te propondo uma coisa inédita, uma coisa que eu nunca tive antes, com ninguém!", dirá no capítulo do dia 16 de junho. Alexia dirá sim e ele se mudará para sua casa, para fazer um test-drive da monogamia.

No caso destas três, o amor é cego, surdo e mudo...

Por Vanessa Paes Barreto | Folhetim
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário