quarta-feira, 13 de junho de 2012

Avenida Brasil: Max descobrirá que Nina é Rita

Malandro vai abordar um dos meninos do lixão e saberá a verdade


Foto: Divulgação
[Max descobrirá que Nina é Rita / Foto: Divulgação]

O maior segredo de Nina (Débora Falabella) está prestes a ser descoberto por Max (Marcello Novaes), em Avenida Brasil. Nos próximos capítulos da trama, o malandro vai começar a a desconfiar da cozinheira e vai atrás de Mãe Lucinda, no Lixão. De acordo com informações do Blog de Patrícia Kogut, ao chegar no local ele vai abordar um dos meninos explorados por Nilo (José de Abreu), e saberá a verdadeira identidade da doméstica.

Segundo a publicação, a desconfiança do vilão começa depois que Nina - que a essa altura estará enganando Max, fingindo ser sua parceira - ficará curiosa e começará a perguntar o que Carminha fez contra a sua ex-enteada. Diante da insistência dela, Max começará a desconfiar de que Nina talvez conheça Rita.

— Peraí... Você tem alguma ligação com a Rita? Por que está tão preocupada com ela?

Nina argumentará que quer saber sobre ela porque a garota é a sua rival com Jorginho (Cauã Reymond). Mas quando Max questionar se eles já não terminaram tudo, Nina acabará se atrapalhando.

— Saquei! Como é que eu não saquei isso antes? Vocês são parceiras. As duas tão operando o Jorginho. Me diz, se você não tá mais com o Jorginho, tá fazendo o quê ainda naquela casa?

O papo deixará Max intrigado e ele decide ir atrás de mãe Lucinda, no lixão. Escondido no local, o malandro verá a catadora de lixo conversando com Betânia (Bianca Comparato). Escondido, ele também flagrará a chegada de Nina ao local. Para entender o que está acontecendo, o vilão chamará um dos meninos de Nilo e perguntará quem são aquelas duas. O garoto responderá que ambas são "as filhas grandes da mãe Lucinda".

— O quê??? — indagará Max, surpreso com a revelação de que Nina foi criada por mãe Lucinda. — Qual das duas se chama Rita?

O garoto apontará para Nina e Max ficará chocado.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário