quarta-feira, 6 de junho de 2012

Nervosa, Vivi Araújo machuca Shayene

Peoa discutiu com Nicole Bahls e deixou cair copo no pé de Shayene


Diego Pombo se apressou em cuidar de Shayene / Reprodução/Rede Record
Da Redação entretenimento@band.com.br

A madrugada desta quarta-feira, dia 6, foi bastante agitada em “A Fazenda 5”, da TV Record, após a indicação do ator Lui Mendes para a primeira Roça da nova edição do programa.

Viviane Araújo, que conheceu a sede, já se estranhou com Nicole Bahls e as duas acabaram batendo boca.

Nicole, que durante a definição do indicado para a Roça havia votado em Viviane, aproveitou para atacar a colega. “Não vem se fazer de vítima, de boazinha porque você não é. Quem te conhece sabe”, disse a ex-panicat.

Sem responder, Viviane foi reclamar da atitudes da modelo com Gretchen. “Ela dá mole para todo mundo, ela ficou inventando que o meu marido dava em cima dela e eu fui checar e não tinha nada disso”, disse a rainha de bateria.

Nervosa, Vivi deixou cair um copo no chão e o objeto acabou cortando o pé de Shayene Cesário, que ao ver o sangue do ferimento ficou pálida e quase desmaiou.

Percebendo que tinha machucado a colega de confinamento, o peoa começou a chorar e deu um abraço em Shayene para se desculpar.

Diego Pombo, que anda tendo momentos íntimos com a dançarina, aproveitou para cuidar do ferimento no pé da moça, enquanto algumas peoas deram um bronca em Shayene, que segundo elas estava “fazendo cena” demais para um corte pequeno.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário