domingo, 17 de junho de 2012

Carol Portaluppi quer apartamentos para não posar nua

O feitiço realmente virou contra o feiticeiro. Garanhão nos tempos de jogador e até mesmo depois da aposentadoria, Renato Gaúcho está tendo que ter cada vez mais jogo de cintura para lidar com a beleza de sua filha, Carol Portaluppi, que desde que atingiu a maioridade tem sido cobiçada por revistas masculinas para posar nua. E a menina, ao que parece, está curtindo cada vez mais a ideia de revelar suas curvas para alguma publicação.
Carol PortaluppiA linda filha de Renato Gaúcho

Preocupado e ciumento, Renato prometeu em público que cobriria qualquer proposta feita para sua filha, garantindo assim que ela não saísse nua em nenhuma revista. E a garota de apenas 18 anos levou bastante a sério a proposta do paizão. Tão a sério que resolveu cobrar a 'dívida' em forma de apartamentos.

"Não esqueci o que ele falou não, vou cobrar dois apartamentos", falou, entre risos, Carol em entrevista ao jornal Extra. "Quero um na Zona Sul [do Rio de Janeiro] e outro em Nova York".

A 'brincadeira' gerada pelo ciúmes parece ficar cada vez mais cara para Renato Gaúcho. E você, o que acha da situação?

Por Leonardo Sacco | Blog da Redação
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário