sexta-feira, 29 de junho de 2012

Cantora Adele anuncia que está grávida

Adele tem 24 anos (Foto: Getty)

A cantora britânica de 24 anos, Adele, anunciou na tarde desta sexta-feira (29) que está grávida de seu primeiro filho.

A mensagem foi direcionada aos fãs por meio do site oficial dela. Foi ela mesma, aliás, quem escrevem a notícia, complementando que está extremamente feliz.

Adele é uma multi-ganhadora do mais respeitado prêmio da música internacional, o Grammy, pelo seu mais recente álbum "21", que rendeu hits mundiais como "Rolling in the Deep" e "Someone Like You".

Além do "21", a cantora possui um outro álbum lançado anteriormente, intitulado "19". Ela começou a namorar o empresário britânico Simon Konecki no ano passado.

Leia a mensagem aos fãs na íntegra:

"Estou muito feliz de anunciar que Simon e eu estamos esperando o nosso primeiro filho. Eu queria que vocês ouvissem a notícia diretamente da minha boca. Obviamente estamos completamente felizes e muito animados, mas, por favor, respeitem a nossa privacidade nesse momento precioso. Com amor, Adele, beijos!".

Por Papelpop Conteúdo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário