terça-feira, 5 de junho de 2012

Belo entra na Justiça para evitar que Vivi Araújo "manche" sua honra


Belo (Foto: AgNews)

O cantor Belo entrou com uma ação na Justiça para impedir que sua ex-mulher, Viviane Araújo, faça comentários que violem sua intimidade e que "manchem" a honra dele na TV. Vivi Araújo é uma das atuais participantes do reality show da Rede Record, "A Fazenda".

A informação foi divulgada pelo advogado do cantor, Bruno Pinho Gomes, na manhã desta segunda-feira (4), para o site Ego. "A Viviane pode citar o nome do Belo, desde que não faça comentários que violem a honra do cantor e que prejudiquem seu núcleo familiar, já que ele se casou recentemente com a Gracyanne", explicou Bruno.

O advogado afirmou que Belo e Gracyanne Barbosa já estavam incomodados com os comentários de Viviane, mas a entrada no reality tornou a situação ainda mais preocupante. Caso a Justiça atenda o pedido do cantor, a produção de "A Fazenda" será procurada por um oficial de Justiça para que Viviane seja notificada.

Se Viviane não acatar a ordem, ela será multada em R$ 500 mil a cada comentário feito. Quem assiste ao reality viu que Vivi, há alguns dias, afirmou no ar que está tentando "retirar uma tatuagem" há anos, supostamente feita em homenagem a Belo.

Agora que o casamento se foi, só restaram as mágoas... E as multas!

Papelpop Conteúdo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário