sábado, 2 de junho de 2012

'Cheias de Charme': Otto elogia Cida e deixa Isadora constrangida

Otto fica encantado com Cida/Divulgação Globo 

Por essa Isadora (Giselle Batista) não esperava. No dia mais importante de sua vida, a patricinha de "Cheias de Charme" terá de engolir a seco um elogio feito à rival Cida (Isabelle Drummond). O sogro de Isadora, Otto Werneck (Leopoldo Pacheco), que irá a mansão dos Sarmentos para o noivado com Conrado (Jonatas Faro), ficará encantado com a empreguete.

O milionário vai ser recebido pela arrumadeira e engatará um longo papo com ela. Mordida de ciúmes, Isadora vai tratar de cortar o barato dos dois. "Desculpa fazer o senhor esperar, mas é que a empregada não avisou que o senhor já tinha chegado", alfineta. Otto, por sua vez, dirá que ele que prendeu Cida e que ela é muito simpática. A família Sarmento ficará constrangida com o comentário.

Para piorar ainda mais a situação, Otto vai dizer que prefere comidas caseiras a pratos sofisticados. Apavorada, Sônia (Alexandra Richter) terá de suspender o caviar e a lagosta que havia encomendado para celebrar o noivado da filha.

E agora? Será que Isadora vai conseguir conquistar o sogrão? As cenas vão ao ar em "Cheias de Charme" a partir deste sábado (02).

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário