domingo, 10 de junho de 2012

Motorista envolvido em acidente acusa Lindsay Lohan de suborno

O homem, identificado como James, disse que a atriz tentou fugir e seu assistente ofereceu dinheiro para resolver a situação

Estados Unidos - O motorista que dirigia o caminhão que se envolveu em um acidente com o carro de Lindsay Lohan disse ao site "TMZ" neste sábado (09) que sofreu uma tentativa de suborno do assistente da atriz.


O homem, identificado como James, contou ao site 'TMZ' sua versão do que aconteceu após o acidente | Foto: Reprodução Internet

O homem, identificado como James, contou que a atriz estava dirigindo seu Porsche acompanhada por um assistente e por um Caddilac Escalade dirigido por alguém da produtora Lifetime - que está produzindo o filme baseado na vida de Elizabeth Taylor, estrelado por Lindsay -, quando colidiu na traseira do seu caminhão. Ele afirmou ainda que estava ligando para a polícia, quando o assistente saiu do carro da atriz, pegou uma bolsa rosa no Caddilac e colocou "alguma coisa dentro".

Em seguida, James teria tentado se aproximar da atriz para conversar, mas o assistente teria impedido e então sugerido que eles "dessem uma passada no banco para resolver a situação".

"Eles me levaram para o outro lado da rua e disseram que ela era uma pessoa famosa, que não queriam isso na mídia. Eu já tinha ligado para polícia porque eles estavam tentando fugir, mas eles pegaram a bolsa e disseram: 'Não mencione isso para a polícia'", disse James.

As informações são do IG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário