sábado, 30 de junho de 2012

Dani Bolina se desculpa por usar camisa do Boca Juniors como pano de chão

A foto de Dani Bolina foi destaque no jornal argentino "Olé" (Foto: Divulgação)

Dani Bolina divulgou um pedido de desculpas pela foto em que aparece usando a camiseta do Boca Juniors como pano de chão. A modelo havia colocado a foto em seu perfil na rede social Palpiteros. Depois de uma reação negativa dos argentinos, Dani resolveu se desculpar.

Na imagem, a modelo gaúcha aparece vestindo um uniforme do Corinthians e segurando um rodo com a camiseta do time de Buenos Aires no chão. A foto faz parte de um ensaio que a ex-panicat fez no contexto da final da Copa Libertadores da América, na qual os dois times se enfrentam.

"O ensaio foi em toda a sua forma, uma maneira singela de homenagear o Corinthians e nunca para ofender nenhum time adversário. Peço desculpas a todos se entenderam errado o sentido da brincadeira. O Corinthians é um time de uma nação guerreira, acostumada a sofrer e a lutar. Eu quis apenas contagiar os torcedores com uma brincadeira, pois esse é o espírito do futebol brasileiro, que está esquecido", escreveu Dani em seu perfil na rede social.

Por Papelpop Conteúdo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário