segunda-feira, 2 de julho de 2012

Thiaguinho demite funcionário por maltratar cachorrinho em Campinas

Thiaguinho é namorado da atriz Fernanda Souza (Foto: Divulgação)

O cantor Thiaguinho demitiu um de seus funcionários após ele causar um incidente envolvendo um cachorrinho em Campinas (SP) neste final de semana.

O astro emitiu um comunicado à imprensa para explicar o acontecimento. Como contou o próprio cantor, o integrante comprou fogos de artifício para uma festa junina e os jogou pela janela, como parte de "uma brincadeira irresponsável e infeliz".

Acontece que um cachorrinho (uma cadela, segundo o comunicado) passava pelo local e pegou um dos artefatos, que explodiu na boca no animal.

"Após apurar os fatos e constatar que o acidente envolvendo um membro da sua equipe realmente aconteceu, Thiaguinho já tomou as devidas providências. E o responsável já foi desligado de sua equipe", informou o comunidado.

Thiaguinho ainda afirmou que pagará todos os gastos com a recuperação do animal. Ele ainda contou que, inclusive, pensa em adotar o cachorrinho, caso ele não tenha dono.

Por Papelpop Conteúdo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário