sexta-feira, 20 de julho de 2012

Novela “Cheias de Charme” mostra foto de ator da Record

Imagem foi mostrada no capítulo de quarta-feira (18) (Foto: Reprodução)

Ooops! O capítulo de quarta-feira da novela "Cheias de Charme" mostrou, por acidente, a foto do ator Guilherme Winter, que agora é contratado da Rede Record.

Na cena em que Rosário (Leandra Leal) conta para Sidney (Daniel Dantas) que irá comprar um apartamento, ele se mostra receoso e pega um porta-retrato para relembrar o passado com seu parceiro, interpretado por Winter, que já está morto.

Como Winter foi contratado apenas para fazer essa participação em "Charme", no decorrer da trama ele acabou assinando contrato com a emissora concorrente. O resultado? A Globo não teve tempo de trocar a foto do casal.

A presença de Winter no folhetim global foi percebida pelo jornalista Felipe Oliveira, do "iG". Ele lembra que, como hoje a imagem do ator pertence à Record, a princípio a Globo não poderá mais usá-lo em suas cenas, mesmo em possíveis flashbacks de memória com o personagem Sidney.

Essa não é a primeira vez em que um ator contratado pela emissora concorrente aparece no ar em seu emprego antigo. Samara Felippo, atualmente na reprise de "Chocolate com Pimenta", também assinou recentemente contrato com a Record.

Por Papelpop Conteúdo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário