sexta-feira, 6 de julho de 2012

"Ele foi arrogante", diz Gretchen sobre eliminação de Capella

Gretchen conversou com Angela Bismarchi na cozinha. Foto: Reprodução/TV Record

Na manhã desta sexta-feira (6), Gretchen e Angela Bismarchi comentaram a eliminação de Rodrigo Capella do reality show A Fazenda 5, da Record, na noite de ontem. Segundo as peoas, ele usou a tática errada ao salvar Vavá e se colocar na berlinda. "Foi falta de experiência e impulsividade. Ele foi na emoção. E outra coisa: confiou no taco dele. Foi arrogante e achou que a Simone não era páreo para ele e quis menosprezá-la", disse a rainha do rebolado.


Angela também questionou a atitude do humorista ao recusar a imunidade: "o Rodrigo foi o tipo de pessoa que nadou, nadou e morreu na praia. Na hora de jogar ele não soube. Se ele fosse mesmo o cara, teria dado (a chave) para Simone e ido com o Vavá. A pessoa inteligente observa isso".

Roça
Rodrigo Capella venceu a prova da Chave, realizada no domingo (1). Com a vitória ele poderia salvar-se, uma vez que estava na Roça, ou imunizar os outros peões que estavam na berlinda. Em vez de livrar-se da votação, Rodrigo preferiu nomear Vavá como o Fazendeiro da semana. Por conta disso, ele e Simone Sampaio foram para a Roça. Na noite de quinta-feira (5), o humorista levou a pior e foi eliminado do reality com 62 % dos votos.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário