quinta-feira, 26 de julho de 2012

Kristen Stewart assume que traiu Robert Pattinson; atriz e diretor pedem desculpas publicamente

Kristen assumiu traição na tarde desta quarta-feira (25) (Foto: Getty)

A atriz Kristen Stewart assumiu publicamente na tarde desta quarta-feira (25) que traiu o namorado Robert Pattinson com o diretor casado Rupert Sanders, de 41 anos.

Tudo começou quando a revista americana "Us Weekly" revelou uma foto de Stewart e do diretor juntos, trocando carícias e supostamente se beijando.

Como o caso tomou conta da imprensa e das redes sociais, Kristen resolveu se pronunciar sobre a situação para a revista "People". Veja abaixo:

"Lamento muito por todo o constrangimento e dor que causei às pessoas próximas a mim e a todos os afetados por esta história. Esta imprudência momentânea comprometeu aquilo que tenho de mais importante na minha vida, uma pessoa que amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu o amo, sinto muito."

Além dela, Sanders, que a dirigiu em "Branca de Neve e o Caçador", também divulgou um comunicado para a revista "People". Leia:

"Eu sou totalmente abalado com a dor que eu causei em minha família. Minha linda esposa e os filhos celestiais são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Estou orando para que possamos passar por isso juntos."
Revista que traz escândalo de traição de Kristen Stewart (Foto: Reprodução)

O ator Robert Pattinson, até então namorado de Kristen, não se pronunciou sobre o caso, que ainda deve se desenrolar pelas próximas horas.

Por Papelpop Conteúdo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário