sexta-feira, 20 de julho de 2012

Testemunha afirma que ator Marcelo Faria agrediu segurança no Rio de Janeiro

Assessoria do ator também confirmou o caso (Foto: Divulgação)

Bafo no mundo dos famosos! Uma testemunha revelou ao jornal "Extra" desta quinta-feira (19) que o ator Marcelo Faria agrediu o segurança de uma casa de shows no Rio de Janeiro.

Tudo aconteceu na noite de quarta-feira (18), no lançamento do CD do cantor Rogê, porque o segurança Luciano Serafim não permitiu que Marcelo entrasse na área VIP sem autorização.

"O ator insistiu, nitidamente alterado, e passou a ofender o segurança e dar aquelas carteiradas típicas de um comportamento que nos envergonha e lembra que o Brasil é ainda um país escroto e de escrotos", disse a testemunha.

Como nada mudou, Marcelo se irritou, começou a brigar com o segurança e deu uma garrafada na testa de Luciano. O segurança precisou levar seis pontos e está em repouso em casa, sem poder trabalhar.

Acha que acabou? A testemunha ainda conta que Marcelo tentou abafar o caso. "O ator fugiu da casa de shows, esgueirando-se como um ratinho. E depois ficou mandando mensagens pro amigo dele, o cantor do show, e pra sua produtora, pedindo pelo amor de deus que abafassem o caso", disse.

O incidente foi parar na Polícia Civil do Rio. Procurada pela coluna "Retratos da Vida" do "Extra", a assessoria do ator confirmou a agressão e informou que Marcelo prestará toda a assistência necessária ao segurança.

A casa de shows divulgou um comunicado oficial sobre o ocorrido, em apoio ao segurança:

Ontem, durante o show do cantor Rogê, na Miranda, espaço multicultural localizado dentro do Complexo Lagoon, no Rio de Janeiro, o ator Marcelo Faria agrediu um segurança da casa porque foi impedido de entrar na área reservada às pessoas que compraram ingressos de mesa. O espaço permite uma configuração mista onde pessoas podem comprar ingressos para mesa ou pista. O ingresso de Marcelo Faria era de pista e ele insistiu em entrar na área reservada às mesas. O segurança, cumprindo sua obrigação, impediu a entrada do mesmo gerando a agressão. A empresa RIO MAIOR atende a Miranda e presta serviços de segurança terceirizados. A direção da RIO MAIOR SEGURANÇA já está tomando as medidas cabíveis e de praxe e a Miranda apoiará a empresa com todas as informações que forem necessárias.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro também se pronunciou oficialmente:

De acordo com informações da 14ª DP, um segurança de uma casa de shows na Lagoa, zona sul do Rio, procurou a delegacia para registrar que foi xingado e agredido pelo ator Marcelo Faria, na madrugada desta quinta-feira (19). Segundo o segurança, o ator queria entrar no espaço VIP da boate, mas não possuía convite para ficar no local a menos que tivesse o convite. Ele disse ainda que o ator o xingou e o agrediu batendo com uma garrafa de vidro em sua testa. Uma testemunha também foi ouvida na delegacia e disse que viu o ator xingar o segurança. A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito e o caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (JECRIM).

Por Papelpop Conteúdo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário