quinta-feira, 12 de julho de 2012

Nathália Rodrigues vai comprar uma casa com o dinheiro da “Playboy”

Em "Gabriela", Nathália vive uma dama russa que fala francês (Foto: Divulgação)

A atriz Nathália Rodrigues sabe direitinho o que fará com o dinheiro que vai ganhar para aparecer pelada na "Playboy". Como conta o site "MSN", ela quer comprar uma casa.

"Já tinham me sondado antes, mas não topei. Agora a proposta foi irrecusável. Vou poder comprar minha casa e ter meus filhos", contou a atriz, que está atualmente no ar na novela das 23h da Rede Globo, "Gabriela", na pele de uma russa que fala francês.

Por causa da novela, o tema do ensaio foi fácil de escolher. Segundo a publicação, as fotos serão feitas ou na Rússia ou em Provence, na França. E a nudez não será um problema para ela: "Em relação ao trabalho, sou totalmente a favor [da nudez], desde que haja um contexto. Não tenho problema com isso", disse em entrevista a Patrícia Kogut, de "O Globo".

Nathália mora há dois anos com o baixista da banda de rock nacional Detonautas, Tchello, em São Paulo. É um belo jeito de investir o dinheiro, certo?

Por Papelpop Conteúdo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário