terça-feira, 17 de julho de 2012

Filha de Renato Gaúcho provoca o pai e confessa: “Já vi muito ‘documento’ de jogador”

Carolina Portaluppi exigiu do pai, Renato Gaúcho, dois apartamentos para não posar nua (Foto: Reprodução)

Aos 18 anos, Carolina Portaluppi sabe provocar o pai. A filha de Renato Gaúcho conversou com Sabrina Sato, no "Pânico na Band" de domingo (15), e contou que já viu jogadores pelados nos vestiários de futebol.


"Até em vestiário já entrei. Já vi lá o 'documento' de muito jogador", entregou Carolina ao responder uma proposta de Sabrina. A humorista perguntou se a modelo não teria vontade de ser uma repórter esportiva do "Pânico" e Portaluppi comentou que até já tem intimidade com o trabalho.

Carolina, que recebeu recentemente um convite para posar nua, viu a proposta censurada pelo pai. A menina não deixou barato e resolveu chantagear Renato. Avisou que só deixaria de aparecer na revista masculina se o pai compensasse o cachê que ela receberia, comprando dois apartamentos para ela.

"Calma, pai! Meu pai vai me matar", disse Carolina, enquanto dava uma voltinha a pedido de Sabrina. Além da câmera no quarto, a morena ainda disse que desconfia que seu pai coloca gente na rua para a seguir e observar o que ela faz.

Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário