quinta-feira, 19 de julho de 2012

'A Fazenda': Simone é a nova Fazendeira do reality show

Simone, chapéu, fazendeira. Foto: Reprodução/TV Record

Simone é a nova Fazendeira de A Fazenda 5. A peoa venceu a prova desta quarta-feira (18), que a livrou da Roça da semana. Por ter ganhado, a dançarina recebeu o direito de coordenar as atividades diárias de todos os peões do reality show da Rede Record. Já Angela Bismarchi e Viviane estão na Roça.

O objetivo das peoas era pegar 12 peças de uma marca de grãos. Quem conseguisse selecionar quatro caixas da cor verde, quatro da branca e a mesma quantia da cor azul em menor tempo venceria a disputa. Nesta prova, Simone Sampaio levou a melhor e venceu a competição. A peoa foi considerada a Fazendeira da semana. Já Angela e Viviane continuarão na Roça.

Assim que chegou à sede, a morena chorou de emoção e comemorou junto com os colegas de confinamento, que a receberam muito bem.

fonte:http://diversao.terra.com.br/tv/a-fazenda/noticias/0,,OI6002011-EI20314,00-A+Fazenda+Simone+e+a+nova+Fazendeira+do+reality+show.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário