terça-feira, 17 de julho de 2012

Após beijão apaixonado e lua-de-mel quente, Roni só pensa em Leandro

Suelen quer conquistar Roni na marra!

Nem mesmo os encantos de Suelen (Ísis Valverde) darão um basta no que Roni (Daniel Rocha) sente por Leandro (Thiago Martins). Desde que acertou o casamento com o jogador, a periguete ficou determinada a conquistar seu noivo na cama e no dia da cerimônia, que vai ao ar no dia 28 de julho, Suelen dará um beijo de tirar o fôlego do rapaz, provando que está disposta a seguir com as investidas.

Inconformado, Leandro dará em cima de Beverly (Luana Martau) na festa, mas quem vai ficar com ciúmes será Roni. "Está ridículo isso. Ele está de fogo, estão pagando o maior mico", dirá o rapaz. "Dá para esquecer o Leandro pelo menos hoje", retrucará Suelen.

Com pressa, a morena o convence a ir embora da festa. No hotel, ele vai tentar resistir às investidas de Suelen, mas ficará bêbado. Na manhã seguinte, de ressaca, Roni não lembrará de nada, mas a periguete vai jurar que os dois transaram e que foi maravilhoso. Para Dolores (Paula Bulamarqui), Suelen contará que se surpreendeu com Roni. "O babado ali é forte!", vai confessar a morena, toda animada.

Será? Até que uma reviravolta na relação de Roni e Suelen seria divertida...

Por Vanessa Paes Barreto | Folhetim
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário