quinta-feira, 5 de julho de 2012

Katy Perry prende celular no decote em passeio de bicicleta

Acompanhada de um grupo de amigos, cantora pop foi fotografada a caminho da praia de Santa Monica no Dia da Independência dos Estados Unidos

Katy Perry, 27, aproveitou o feriado do dia 4 de julho, Dia da Independência dos Estados Unidos, ao lado de um grupo de amigos em uma praia de Santa Monica, Califórnia. Para ter certeza de que não perderia o iPhone, a cantora pop prendeu o aparelho no decote enquanto pedalava.

Com um vestidinho branco, Katy Perry usava biquíni e parecia estar se divertindo com o grupo de quase 10 pessoas. Nos últimos dias, a cantora divulgou seu novo documentário em 3D, "Part of Me". O filme mostra como Katy sofreu durante a crise no casamento com Russell Brand. Em uma das cenas, ela aparece nos bastidores do shows realizado no Brasil, em outubro do ano passado, completamente abalada.



Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário