quinta-feira, 19 de julho de 2012

Sonia Abrão diz que Pedro Bial não vale nem R$ 1,99

Renata Banhara criticou Fátima Bernardes e defendeu Luciana Gimenez

Foto: Divulgação
Pedro Bial e Sônia Abrão

A mais famosa "Roda da Fofoca" do país, a que foi criada pela jornalista e apresentadora Sonia Abrão, pegou fogo na tarde desta quarta-feira (18). Depois de contar spoilers da novela das nove da TV Globo, "Avenida Brasil", Sonia e os convidados da roda partiram para a novela "Cheias de Charme". Aproveitando o refrão da música da abertura, "Ex Mai Love", de Gabi Amarantos, ela perguntou à Cintia Lima, Renata Banhara e o psicólogo Haroldo Lopes quem não vale R$ 1,99.

Cintia Lima disse que não saberia como responder. A própria Sonia Abrão disse que Pedro Bial não vale e justificou: "Opinião sobre opinião pra mim não vale 1,99". Renata Banhara engatou na polêmica e disse que os dois novos programas da TV Globo - "Encontro" e "Na Moral" - não valem 1,99. "O que a TV Globo está fazendo é copiar o que já está na televisão há muito tempo. Eu tenho quase 20 anos de televisão e o programa da Fátima Bernardes é muito ruim e é uma cópia do que a Sonia já faz há muito tempo", desabafou.

Sonia endossou os comentários de Renata Banhara e explicou que o "roda da fofoca" é um dos quadros mais copiados também. "Tem gente que copia descaradamente e nem troca o nome!", contou. "Sonia, fazer o que o Bial está fazendo, a Luciana Gimenez faz há tempos e faz muito melhor. Não valem 1,99", finalizou.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário