quarta-feira, 18 de julho de 2012

Fim do mistério em “Amor Eterno Amor”! Elisa é vilã e comparsa de Melissa

Personagem de Mayana é impostora (Foto: Divulgação)

Chegou a hora de os fãs de "Amor Eterno Amor" saberem o mistério que envolve Elisa (Mayana Neiva). A versão criança dela, que é a paixão de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) , na verdade, é um espírito que reencarnou em Miriam (Leticia Persiles), como conta o blog de Patrícia Kogut, de "O Globo".


A Elisa que todos conhecem é uma vilã, comparsa de Melissa (Cássia Kis Magro), e não tem nada a ver com o amor de infância de Rodrigo.

No novela, Miriam conheceu o Barão quando ele ainda se chamava Carlos e morava em Marajó. Os dois se tornaram muito próximos depois que ela o ajudou a reencontrar sua mãe.

Elisa, no entanto, surgiu de forma misteriosa e sempre deu provas a Rodrigo de que era o seu amor infantil. Mas a personagem sensitiva Clara (Klara Castanho) nunca se convenceu do fato.

É exatamente Clara, aliás, por meio de uma visão de uma nuvem negra em volta da falsa Elisa, que revelará que ela é, no fundo, uma impostora.

Por Papelpop Conteúdo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário