sexta-feira, 20 de julho de 2012

Nivea Stelmann diz que não ofendeu Grêmio e volta a atacar Elano

Foto: Reprodução/Twitter

A atriz da Globo Nivea Stelmann voltou a falar sobre Elano, seu ex-namorado o qual atacou nesta semana. Após dizer que Elano havia saído da 'aba de Neymar e Ganso' e que estava precisando de mídia após ir para o Grêmio, ela causou uma grande revolta entre os gremistas na internet. Porém, se defendeu:

"Eu não falei mal de time nenhum. Nem vejo futebol. Apenas me defendi de uma pessoa que não tem mais por que falar meu nome... Afinal está feliz com sua família e é isso que desejo. Não me meto em polêmicas, não me meto na vida de ninguém. Apenas cansei de ouvir mentiras e ficar calada. Falei apenas a verdade do que já aconteceu", disse Nivea no Twitter.

A confusão foi causada após um suposto comentário do meia a Ganso e Neymar quando estava saindo do Santos, na última semana, de que os jovens astros deveriam ficar longe de artistas globais. A atriz se revoltou e escreveu em sua rede social e chegou até a ironizar os pênaltis perdidos pelo ex-jogador da seleção contra o Paraguai, pela Copa América do ano passado (leia aqui).

Elano e Nivea terminaram um namoro de alguns meses em julho de 2011. Depos disso, o atleta acusou a atriz de ter enviado fotos íntimas do jogador para sua esposa e para a diretoria do Santos. De acordo com a atriz, as fotos foram enviadas para o seu celular após o fim do relacionamento, como uma tentativa de Elano reatar o namoro.

Para finalizar o desabafo, Nivea deu a entender que as farpas devem continuar: "O que vai acontecer daqui pra frente não me importa. Sou franca, sincera e leal. Muitas mentiras foram ditas e me calei. Agora cansei e não vou mais admitir que essa pessoa fale de mim. Entenderam?! Sem mais", escreveu.

Por André Carbone
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário