quarta-feira, 4 de julho de 2012

'Não faça eu me arrepender', brinca Rodrigo com Vavá

São Paulo - Léo, Rodrigo, Penélope e Diego bateram um papo na despensa. Na manhã desta quarta-feira, o humorista explicou os motivos pelo qual escolheu Vavá para ser o Fazendeiro, fazendo com que os companheiros entendessem seu ponto de vista.

“Eu passei a vida querendo divertir os outros. Sempre que eu tenho essa oportunidade, eu faço. Sou do tipo de gente que, se eu pegar alguém chorando no meu enterro, eu volto para puxar o pé”, contou Rodrigo.

“Vavá, não faça eu me arrepender da decisão que eu tomei”, brincou o humorista.

O Fazendeiro explicou que não estava fazendo o pedido por mal, mas a produção sempre impedia o acesso para fora quando um grupo grande estava de papo.

Enquanto saía da despensa, Rodrigo disparou: “Vavá, eu já estou arrependido”. Todos caíram na gargalhada, incluindo Vavá.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário