quinta-feira, 5 de julho de 2012

Recém-separado, Tom Cruise recebe apoio do estúdio Paramount

Tom Cruise recebeu apoio do estúdio Paramount em meio à crise de divórcio. Foto: Getty Images

A Paramount emitiu um comunicado à imprensa, de acordo com o site Digital Spy , em que afirma que continuará com o marketing promocional do drama de ação Jack Reacher , estrelado por Tom Cruise. A boa imagem do astro tem sido posta à prova desde a última sexta-feira (29), quando inúmeras publicações noticiaram seu divórcio com a atriz Katie Holmes por conta da Cientologia.

A expectativa do estúdio é que a vida pessoal de Cruise não tenha impacto na bilheteria do longa, com previsão de estreia para o dia 21 de dezembro nos Estados Unidos.

"Ele é um grande estrela pela razão certa, um ator muito talentoso, cujos filmes entretêm milhares de fãs, e é isto o que as pessoas lembram", garantiu a Paramount.

Tom celebrou o seu aniversário de 50 anos esta semana, e ganhou como presente o título de ator mais bem pago em Hollywood.

fonte:http://cinema.terra.com.br/noticias/0,,OI5878601-EI1176,00-Recemseparado+Tom+Cruise+recebe+apoio+do+estudio+Paramount.html

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário