terça-feira, 10 de julho de 2012

'Charme': Cida descobre que Elano está apaixonado por ela

Elano se declara para Cida em 'Cheias de Charme'/Divulgação Globo

Um dos momentos mais aguardados em "Cheias de Charme" está prestes a se realizar. Após manter em segredo durante meses o amor que sente por Cida (Isabelle Drummond), Elano (Humberto Carrão) finalmente vai admitir em público que está apaixonado pela empreguete.

A revelação vai ocorrer durante o lançamento imobiliário de Otto (Leopoldo Pacheco). Após descobrir a falcatrua praticada por Conrado (Jonatas Faro) e Sarmento (Tato Gabus Mendes), o empresário dirá ao playboy que não é mais seu pai. Conrado, então, vai atrás de Elano - que já havia lhe dado um saco - tirar satisfação, mas ele não se intimidará.

"Aquele soco que eu te dei não foi só pela safadeza que cê fez com seu pai, não. Foi pela cachorrada que você aprontou com a Cida! De todas as burradas que você já fez na vida, e foram muitas, essa foi a maior! Quando eu olho pra Cida, e vejo essa carinha, esse brilho no olhar, eu penso: 'quem me dera ter tido a sorte que você teve. Eu teria feito ela feliz!'", dirá o advogado.

Todos no local ouvirão a confissão de Elano, inclusive Cida. Será que agora a ex-arrumadeira finalmente vai dar uma chance para o advogado? A cena está prevista para ir ao ar nesta terça-feira (10).

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário