quinta-feira, 5 de julho de 2012

Desinibida, atriz exibe calcinha e decote em festa no Rio de Janeiro

Ao exibir decote, Caren Souza deixou sua calcinha à mostra em festa no Rio de Janeiro. Foto: Anderson Borde /AgNews

Aconteceu na noite dessa quarta-feira (4), em uma casa noturna do Rio de Janeiro, a festa de lançamento da segunda temporada do programa Malícia, exibido no canal pago Multishow. As atrizes chamaram atenção durante o evento.

Caren Souza deu um show à parte. A morena monopolizou os fotógrafos com um vestidinho curto e justo, que deixou sua calcinha à mostra. A atriz também posou exibindo seu decote.

Quem também marcou presença foi Rosanna Viegas. Ao lado de Caren, ela esbanjou sensualidade e posou para foto fazendo caras e bocas. Juntas, as duas empolgaram quem participou da festa.

Malícia, exibido nas noites de quarta-feira, às 23h30, também tem no elenco Graciella Carvalho e Fani Pacheco. Na série, as atrizes vivem jovens fogosas que caem na estrada em busca de aventuras quentes.

A ex-BBB também havia confirmado presença na festa de lançamento da segunda temporada, mas sua mãe, diagnosticada com esquizofrenia, teve uma crise e precisou ser internada.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário