quarta-feira, 4 de julho de 2012

Katie Holmes planejou separação por meses

Katie e Tom em 2005, quando ainda eram noivos. Foto: Getty Images

A atriz Katie Holmes, que pediu o divórcio de Tom Cruise na semana passada, planejou a separação por meses, segundo a revista People. O ator, que estava gravando o filme Oblivion na Islândia, não tinha ideia dos planos da mulher. "Ela estava falando com Tom no telefone até a semana passada, dizendo 'Eu te amo'", uma fonte disse à revista.

A mesma fonte afirmou que a atriz alugou o apartamento do casal em Nova York no começo de junho, dizendo para o marido que queria despistar os paparazzis. Além disso, ela trocou de celular e endereço de e-mail momentos antes de entrar com o pedido de divórcio. "Seus melhores amigos não têm seu novo número, nem o e-mail. Ela está incomunicável", disse a fonte.

No mesmo dia, o pai de Katie, Martin Holmes, ajudou a filha a empacotar móveis e pertences do apartamento, que ainda não havia sido desocupado, enquanto ela demitia os funcionários da residência.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário