quinta-feira, 5 de julho de 2012

Top Camila Alves espera 3o filho de ator Matthew McConaughey

LOS ANGELES, 5 Jul (Reuters) - O ator Matthew McConaughey e sua mulher, a modelo brasileira Camila Alves, estão esperando seu terceiro filho, disse ele na quarta-feira no Twitter.

McConaughey e Camila se casaram no mês passado na casa onde moram, em Austin (Texas), após vários anos de relacionamento.

"Feliz aniversário (de independência dos EUA), América, mais boas notícias, Camila e eu estamos esperando nosso 3o filho', escreveu o ator, de 42 anos, que interpreta o gerente de uma casa de strip-tease masculino em "Magic Mike", que estreou na sexta-feira com faturamento de 50 milhões de dólares nas bilheterias dos EUA e Canadá.

McConaughey anunciou em março que ele e Camila iriam se mudar da Califórnia para o Texas, Estado natal dele, para criar seus filhos Levi, de 4 anos, e Vida, de 2.

(Reportagem de Alex Dobuzinskis)
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário