terça-feira, 10 de julho de 2012

“Invasão” de “A Fazenda 5″ pode custar caro para Adriane Galisteu

Foto:Reprodução

A Record não gostou nada de Adriane Galisteu ter sobrevoado a sede de "A Fazenda 5" (no começo da tarde desta segunda-feira) e ter exibido tudinho no "Muito +". A emissora estuda processar a Band pela" invasão" já que o canal não tem direito de imagem da atração. Enquanto a direção do canal de Edir Macedo pensa, Adriane e sua equipe torcem para que a estratégia tenha dado uma ótima audiência (apesar do previsto processo) porque a atração precisa muito, mas muito mesmo melhorar seu ibope para se garantir no ar... O pior é que a "invasão" não é nem uma novidade. O "Pânico" já havia feito isso, quando estava na RedeTV!. Na época, a Record impediu que as imagens fossem veiculadas.

Bom, o blog gosta de Adriane e acredita que ela é uma boa apresentadora (e ninguém pode reclamar que a loira não dá a cara para bater, né?), mas não precisava sobrevoar o lugar. Poderia ser uma pessoa de sua equipe. É exposição demais. Fica parecendo desespero... Uma coisa é a loira dar uma de repórter de "A Liga", que é um programa bem legal e tem pautas ótimas. No "Muito+", ela é a apresentadora.

Por Janaina Nunes | Em Off
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário