terça-feira, 10 de julho de 2012

Sabrina Sato chora ao falar de separação ao vivo: “É muito complexo”

Sabrina Sato falou da separação ao vivo (Foto: Divulgação)

A apresentadora do "Pânico na Band", Sabrina Sato, chorou ao ser questionada, ao vivo, por Emílio Surita sobre o término do seu namoro com o deputado Fábio Faria, na noite de domingo (8).


"Amar é muito simples, mas relacionamento é algo muito complexo. Não tem como ficar explicando aqui", disse Sabrina. "Não quero falar disso para ninguém. Essa semana conversei com vocês, mas aqui não quero falar. Eu estou bem. Eu tenho vocês, estou ótima", afirmou.

Sabrina também comentou que o fim do relacionamento não foi agora e "já fazia um tempo", apesar de a notícia ser divulgada pela imprensa somente no final de semana.

Um dos motivos que teriam atrapalhado a relação seria a intensa agenda de compromissos da musa do "Pânico", além do fato de Fábio viajar constantemente ao Rio Grande do Norte, seu Estado natal.

imagem:Por Papelpop Conteúdo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário