quinta-feira, 26 de julho de 2012

Sabrina Sato fala sobre separação de Fabio Faria: “Ele foi imaturo”


Sabrina e Fabio terminaram por incompatibilidade de agendas (Foto: AgNews)

Semanas após o término do relacionamento de Sabrina Sato com o deputado Fabio Faria, o assunto ainda gera interesse do público. Dessa vez, a apresentadora do "Pânico na Band" resolveu falar um pouco mais sobre o fim da relação.

Em entrevista à revista "Glamour Brasil", a musa afirma que de maneira alguma houve falta de amor ou quebra de confiança no namoro. Para ela, Fabio era imaturo e não conseguia entender o trabalho dela na TV.

"Tive coragem de dar um fim em algo que já não ia bem. Hoje eu simplesmente não tenho como me adaptar à agenda dele. Há pouco tempo, por exemplo, ele foi a Las Vegas ver a luta do Anderson Silva. Queria que eu fosse junto. Mas eu não posso!", disse Sabrina.

Ela continuou: "Aí a pessoa fica de bico, acha que é falta de interesse da minha parte. Mas, poxa, não trabalho só para mim. Você tem noção do número de pessoas que dependem do meu trabalho, que eu emprego diretamente? Achei imaturo da parte dele."

Sabrina é, antes de tudo, uma bela profissional!

Por Papelpop Conteúdo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário