quinta-feira, 28 de junho de 2012

Exclusivo: Carol Francischini mostra barriguinha de gravidez em Miami

QUEM flagrou a modelo durante passeio com amigos nos Estados Unidos
Carol Franceschini (Foto: Wagner AZ/HonopixFrame/Ed.Globo)

Grávida de quatro meses de um menino, Carol Francischini foi flagrada com exclusividade pela revista QUEM Acontece durante passeio com amigos, em Miami, no último domingo (24). A top está vivendo há três semanas em Miami, na casa do sócio da agência Mega Model e personal manager Marcus Panthera.

Quando assumiu a gravidez independente, durante o Fashion Rio, no fim de maio, Carol declarou que não tinha contato com o pai do bebê. Desde então, teve a vida íntima especulada e viu seu nome relacionado a escândalos. Em uma semana, quatro supostos pais da criança foram apontados na imprensa: um lutador, um rapper, um playboy e um empresário. Mas, em entrevista a QUEM na segunda-feira (25), a modelo foi enfática: "Eu nunca tive dúvida sobre a paternidade", rebateu Carol, sem entrar em detalhes sobre o pai de seu filho.

A modelo também foi apontada como pivô do fim do casamento de Bruno Gagliasso com Giovanna Ewbank. No entanto, nem a modelo, nem o ator se manifestaram sobre o assunto. "Achei que seria um pouco complicado manter a minha privacidade e a do pai do meu filho, mas jamais imaginei que isso tomaria tamanha proporção", disse Carol, sobre a decisão de manter em sigilo absoluto a paternidade.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário