quinta-feira, 7 de junho de 2012

Danielle Souza sofre acidente de carro

Foto: Agnews
Danielle Souza, conhecida como a Mulher Samambaia, personagem do programa 'Pânico', sofreu um acidente de carro nesta quinta-feira, 7 de junho, em São Paulo. Seu carro bateu em um ônibus e girou na pista. A modelo estava a caminho de ir provar seu vestido de noiva.

Grávida de cinco meses, Danielle se casa no próximo sábado, dia 9, com o jogador de futebol Dentinho, que atualmente está no clube Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Os noivos iriam ainda nesta quinta-feira para a Band, onde gravariam o programa “Muito +” com Adriane Galisteu. Ele falou sobre o incidente em seu twitter: "Amigos, minha esposa sofreu um pequeno acidente de carro hoje de manhã, mas está tudo bem com ela e o bebê". "Por causa disso, hoje ela vai descansar e infelizmente não poderemos participar do programa da nossa amiga querida Adriane Galisteu", declarou Dentinho.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário