domingo, 10 de junho de 2012

Nicole briga com Viviane Araújo no A Fazenda: 'Se faz de coitadinha'

'Escrota, nojenta, tenho horror dela! Prefiro ficar amiga de um morador de rua do que dela', disse


Nicole detona Viviane em A Fazenda Nicole detona Viviane em A Fazenda

A ex-panicat Nicole Bahls não consegue disfarçar o seu desafeto pela 'rainha de bateria' Viviane Araújo, que escapou da primeira eliminação de "A Fazenda 5" (Rede Record).

"Tem gente que faz a coitadinha de chinelinho de dedo, sem maquiagem, sofrida... sofrimento pra mim é câncer!", alfineta 'La Fúria Del Bahls', parodiando o nome da trupe teatral espanhola 'La Fura Dels Baus'. "Agora pra ir pra roça botou salto alto, sombra e até cílio postiço!", comenta ela com a sambista Shayene, que tenta apaziguá-la.

"Você tem que voltar a brincar como você sempre fazia...", aconselha Shayene. "Não consigo brincar quando tem uma coisa me incomodando", retruca Nicole. "E se ela vier falar com você, o que é que você vai dizer pra ela?", perguntou a sambista tentando arranjar uma forma de convencê-la a ficar numa boa e esclarecer as coisas com Viviane. Piorou.

"Eu vou falar: você não é santa, não é boazinha e é bem rodada que eu sei! Escrota, nojenta, tenho horror dela! Prefiro ficar amiga de um morador de rua do que dela!", afirmou 'Del Bahls'. Shayene desistiu.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário