quinta-feira, 7 de junho de 2012

Mirella Santos confessa que "bebeu todas" no casamento: "nem sei como agüentei"

Foto: AgNews
Mirella Santos, que, na última sexta-feira, casou-se com o humorista Ceará do programa "Pânico na Band", em São Paulo, confessou que o vestido de noiva e os convidados não a impediram de aproveitar a festa. "Rolou churrasco em casa com a família. Nem sei como agüentei e tive fígado", confessou, como conta o site Ego.

A loira, que é ex-mulher do cantor Latino, também comentou que não descarta a idéia de ter filhos com Ceará em breve. "Estou empolgada, todas as minhas amigas estão tendo filhos. Mas eu vou esperar. Vamos ver o que Deus manda", concluiu.Nesta semana, a atriz Luana Piovani foi ao Twitter para reclamar de como Mirella e Ceará trataram o casamento na imprensa. Segundo a atriz global, o casal fez questão de mostrar tudo, o que ela, pessoalmente, não entendia.

Agora imagina se Luana pudesse ver a festa após o casamento… O que ela diria dessa noiva que "bebeu todas"?

Papelpop Conteúdo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário