sábado, 2 de junho de 2012

EX-BBB Monique exibe gordurinhas (e celulites!) em festa de lançamento de revista

Monique em festa de lançamento da 'Sexy' (Foto: AgNews/Divulgação) 

A ex-BBB Monique usou um vestido dourado megajusto e deixou gordurinhas e celulites de fora na festa de lançamento do ensaio nu que fez para a revista Sexy, na noite de quinta-feira (31/05), no Rio de Janeiro.
Monique, que passou recentemente por uma "recauchutagem" geral para posar na nova edição da revista masculina, abusou da 'nova' forma. A gaúcha, que negou ter feito cirurgia íntima antes de fotografar para a edição, era só alegria.

Quem pôde conferir de perto a felicidade da sister foram os colegas da 12ª edição do BBB, Fael, Rafa e Yuri. A festa também contou com a presença da ex-BBB Natalia e de Adriana Bombom.
Durante o evento, o ex-BBB Yuri aproveitou para esclarecer que está (mesmo!) solteiro, após o término do namoro com a carioca Karla Maia. O lutador ainda aproveitou a presença da imprensa para, mais uma vez, dizer que não quer saber de Laisa, seu romance no reality.

Papelpop Conteúdo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário