sábado, 2 de junho de 2012

Ivete e Claudia Leitte 'se estranham' em bastidores da Globo

Fofoquinha na Globo! As cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte estão "se estranhando" nos bastidores da emisorra. Como conta a colunista Fabíola Reipert, do portal R7, Ivete não ficou feliz com a sua substituição no reality show musical "The Voice" por sua colega baiana.

Ivete tinha sido o primeiro nome cogitado para ser uma das juradas do programa "The Voice". Mas, por causa de sua participação na novela das 23h, "Gabriela", a Globo teria preferido "descansar" a imagem dela e deixá-la somente no folhetim, em que interpretará a dona de um bordel arretadado!

Acontece que corre à boca pequena nos bastidores que Ivete está começando a ficar com medo de perder espaço na emissora para a loira, que deve entrar para o "The Voice" ao lado de Lulu Santos e Carlinhos Brown. E, é claro será um sucesso!
Mas... Será mesmo, gente? Será que é necessário? Ivete é musa, assim como Claudinha, e tem milhares de fãs em todo o Brasil!

Por Papelpop Conteúdo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário