quinta-feira, 21 de junho de 2012

Ex-BBB Fabiana fecha ensaio sensual com a revista “Sexy”


Fabiana participou do "Big Brother Brasil 12" (Foto: Divulgação)Depois de pensar bastante, a ex-BBB Fabiana Teixeira decidiu que era hora de posar nua. A segunda colocada da última edição "Big Brother Brasil" deve estampar a capa de agosto da revista "Sexy".

"Desde que saí da casa, o que mais me perguntaram foi quando eu sairia nua em uma revista", disse Fabiana à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra". "O fato de eu ter mais de 30 anos e já ser mãe chamaram ainda mais a atenção".

Fabiana está finalizando o contrato com a publicação, mas já intensificou o ritmo de exercícios, ganhou autorização do marido e do filho e espera que a revista não precise usar Photoshop em suas fotos.

Antes de decidir se posava ou não, a bela precisou pensar em seu filho de 6 anos. "Minha preocupação era sobre o que ele podia ouvir de coleguinhas da escola. Mas, até para minha surpresa, ele respondeu positivamente à conversa", disse.

Pouca gente sabe da relação que Fabiana tem com o universo country. E foi justamente esse o tema que ela escolheu para o ensaio. A loira é casada com o cantor sertanejo Roby e ama rodeios.

Durante os três meses de confinamento, o país vigiou e conheceu cada curva de Fabiana durante 24 horas por dia. Será que Fabiana vai precisar contar com os retoques do Photoshop? "Eu espero que não!", avisou para o Extra.

Por Papel pop Conteúdo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário