sexta-feira, 29 de junho de 2012

Thiaguinho curte férias na Argentina e mostra fotos para os fãs

Thiaguinho curte alguns dias em Buenos Aires (Foto: Reprodução/Twitter)

O cantor Thiaguinho está aproveitando alguns dias de férias em Buenos Aires, na Argentina, e quis compartilhar com os fãs no Twitter algumas fotos. Ele viajou ao país para assistir ao jogo do seu time do coração, o Corinthians, que jogou nesta semana na primeira etapa da final da Copa Libertadores da América.

É claro que, depois da partida no estádio La Bambonera, Thiaguinho conseguiu passear por pontos turísticos da cidade e se impressionou com a segurança. "Tenho que parabenizar a polícia Argentina pela organização na escolta da torcida corinthiana até o estádio. Perfeito. Sem problemas! Show!", falou no microblog.

Thiaguinho passou pelo famoso bairro Recoleta, pelo túmulo de Evita Perón e pelo Zoológico da cidade. A segunda etapa da final acontece no dia 4 de julho, em São Paulo. Certamente, o cantor também estará na torcida!

Por Papelpop Conteúdo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário