domingo, 10 de junho de 2012

Dentinho e Mulher Samambaia se casam em São Paulo


Emocionado, o casal chorou durante a cerimônia. Foto: Adriano Lima/Terra

Dentinho e Dani Souza oficializaram o relacionamento de mais de um ano na noite deste sábado (9), no Buffet Casa Petra, em Moema, na capital paulista. "Foi muito emocionante", disse o noivo, com lágrimas nos olhos. "Eu já entrei chorando", confessou a ex-assistente de palco, em frente ao salão.


Após posarem para as fotos, Dani comentou sobre o acidente de carro que sofreu na quinta-feira (7). Ao declarar que ainda estava dolorida por conta do impacto, a modelo emocionou-se ao dizer que está "realizando um sonho e ele está aqui presente", referindo-se ao bebê.

Entre os vários convidados, o ex-jogador Ronaldo chegou atrasado à cerimônia e não conversou com a imprensa. Dentinho declarou que a agenda do amigo é muito ocupada, mas que estava feliz por ele ter ido à festa.

Dani e Dentinho começaram a namorar em março de 2011, mas vivem juntos desde julho, quando ela deixou o Brasil ao lado do jogador, que tinha acabado de acertar a sua saída para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Em janeiro deste ano, o casal anunciou que está esperando o primeiro filho.

Beatriz Carrasco - Direto de São Paulo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário