quarta-feira, 27 de junho de 2012

Chris Flores não aparece no “Hoje em Dia”, passa mal e deixa camarim de cadeira de rodas

Foto:Divulgação

Onde está a Chris Flores? Essa era a pergunta que não queria calar na manhã desta terça-feira, dia em que Britto Jr. e Ana Hickmann estiveram pela segunda vez no "Hoje em Dia". Celso Zucatelli abriu o programa dizendo que Chris "estava gravando uma matéria e que já já estaria no programa". Foi o que a Record disse inicialmente também. Mais tarde, ao fim do programa, um médico entrou no ar para dizer que Chris teve uma indisposição por conta da pressão arterial, mas que ela estava bem. Que lambança! Primeiro, ela está gravando, depois teve uma indisposição bem no dia em que Ana está no programa...

O blog não se convenceu e foi atrás da história. O que apuramos foi o seguinte: Chris teve uma crise de choro quando soube que, por ordem  da Record, não participaria do "Hoje em Dia". Também dizem que foi quem não quis entrar. O fato é que a situação piorou quando disseram no ar que ela estava gravando uma matéria. Neste momento, Chris, que estava no camarim vendo o programa, começou a passar mal. Sua pressão arterial caiu, ela foi socorrida e teve de sair de cadeira de rodas do camarim. Outro fato: a emissora está fazendo alguns testes com o matinal por causa do programa de Fátima Bernardes e tem deixado os apresentadores da atração preocupados com tantas mudanças.

De qualquer maneira, as mudanças só têm mostrado que o clima entre Ana e Chris não melhorou, não. O blog foi o primeiro a dar que as duas não se davam bem. Na época, quando começaram a surgir os rumores de que Ana poderia voltar ao matinal, Alexandre Corrêa, marido de Ana, disse que sua mulher só voltaria se Chris deixasse o programa. Agora, o blog soube que, nos bastidores da Record, Chris comentou a mesma coisa. Se Ana voltar à atração, ela não fica. O curioso é que a emissora até agora não obrigou as duas a se entenderem, o que serve apenas para alimentar as diferenças.

A Record chamou Britto e Ana para reforçar o programa que anda patinando na audiência e para concorrer com o programa de Fátima Bernardes. Vale dizer: ninguém quer se manifestar sobre o assunto Chis/Ana. Que dureza...

Por Janaina Nunes | Em Off
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário