segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Bruno Gagliasso sobre Mel Maia: ‘Estou apaixonado por ela’

(Divulgação: TV Globo)

Bruno Gagliasso, 31, comentou a relação que tem com Mel Maia, 9, que vive a sua filha em "Joia Rara".

"Estou completamente apaixonado por ela. A gente só se chama de 'pai' e 'filha'. E o melhor é que não é uma criança metida a adulta. Faz uma bagunça boa no estúdio mas, na hora de gravar, se concentra", se derreteu o ator em entrevista ao jornal "O Globo".

A garotinha que estreou nas novelas em "Avenida Brasil", de 2012, tem encantado os colegas de elenco nos bastidores do Projac.

Aproveitando a oportunidade, o artista ainda contou que apesar de gravar seis dias por semana, ele não tem do que reclamar. Bruno comemora a reação do público com relação a Franz, seu personagem na trama das 18h da Globo. "Apesar dos personagens estarem separados na história [Franz e Amélia], é nítido que eles se amam e por isso as pessoas embarcaram, torcem por eles. Mas a gente ainda vai sofrer muito", adiantou.

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/bruno-gagliasso-sobre-mel-maia-estou-apaixonado-por-191607292.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas TV
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário