terça-feira, 15 de outubro de 2013

Madonna expulsa de sala de cinema por estar ao telemóvel

Madonna foi expulsa de uma sala de cinema da cadeia norte-americana Alamo Drafthouse.

A cantora, que foi assistir à estreia do filme «12 Years a Slave», terá passado grande parte do filme ao telemóvel e a enviar sms para desespero dos outros espectadores.

Segundo o jornal The Guardian, a cantora de 55 exaltou-se quando foi chamada à atenção por uma mulher ao seu lado. «São negócios... sua escravizadora!», respondeu Madonna citada pelo The Guardian.

A cadeia Alamo Drafthouse Cinema, que de resto é conhecida pela sua política de tolerância zero em relação a público desordeiro, expulsou e baniu Madonna das suas salas.

Tim League, CEO da Alamo Drafthouse Cinema, escreveu no twitter: «Até ela pedir desculpa aos fãs do cinema, Madonna está proibida de ver filmes».

fonte:http://www.lux.iol.pt/internacionais/madonna-madonna-expulsa-de-sala-de-cinema-por-estar-ao-telemovel-alamo-cinemas-telemovel/1499308-4997.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário