quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Eriberto Leão recebe Serguei no palco e beija o roqueiro na boca

(Photo Rio News)

Eriberto Leão, 41, deu um beijão na boca de Serguei, 79, durante uma sessão da peça "Jim", em cartaz no Leblon, Rio de Janeiro.

De acordo com o site "Ego", na noite desta terça-feira (22), o ator recebeu o cantor de rock no palco do teatro e os dois acabaram se empolgando. Eriberto abraçou e aplaudiu a presença do famoso em seu espetáculo.
Em uma recente entrevista ao veículo, o global que está encenando a montagem sobre o vocalista da banda The Doors falou um pouco sobre a fama.

"Demorei a entender que eu era uma celebridade. Tem alguns momentos, quando chegamos a um evento e tem um paredão de fotógrafos, que você quase acredita que é alguma coisa especial. Mas, como sou seguidor da filosofia do Jim Morrison, sempre fiz questão de lidar com dor. Não fico fingindo. E como sinto dor como todo mundo, sou igual a todo mundo", afirmou ele.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/eriberto-le%C3%A3o-recebe-serguei-no-palco-e-beija-114252178.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário