quinta-feira, 17 de outubro de 2013

“Eu não tenho nada a ver”, diz Zezé Polessa sobre morte de motorista

Foto: AgNews

Durante evento realizado nesta quarta-feira (16), em prol da Fundação Laço Rosa, Zezé Polessa, 60, foi questionada novamente sobre o caso da morte do motorista Nelson Lopes, em janeiro de 2013. A atriz voltou a afirmar que tudo não passou de uma fatalidade.

"Ele me pegou pela manhã e me deixou na cena externa às 9h30. Depois, eu não o vi mais. Ele morreu à noite. Quer dizer, eu não tenho nada a ver. Foi uma fatalidade, ele estava doente. A filha não queria que ele fosse trabalhar, ele estava de licença médica", disse ao 'R7'.

O motorista morreu de infarto horas depois de deixar Zezé em uma gravação. Os dois teriam discutido dentro do carro. A atriz chegou a ser investigada, mas o inquérito foi arquivado porque o juiz concluiu que "houve evidente exagero investigatório" e não havia "qualquer fundamento técnico" para continuar a citar Zezé em um processo.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/eu-n%C3%A3o-tenho-nada-ver-diz-zez%C3%A9-polessa-171338129.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário